quarta-feira, 17 de março de 2010

OS VENTOS DO OUTONO


Já me acostumei a começar o ano com alguns planos e ter que mudá-los já logo de início. Há dois anos minha vida está sendo assim! Só que agora basta! Quero replanejar as coisas e contruir meus planos sobre alicerces fortes que não desmoronem simplesmente porque estão chegando os ventos do outono.
Quero ter paz e agora, mas do que nunca me esforçar pelas coisas que realmente valem a pena na vida!
Certa vez, lá por 2002 ou 2003, não me lembro, um colega de trabalho, uma pessoa que estava quase se aposentando, disse quando viu eu me esforçando para aprender a realizar uma tarefa: "É bom não conhecer muito....sobra muito para a gente depois!"
Ele estava parcialmente certo, é claro que conhecer é sempre bom, porque a ignorância cega o ser humano a ponto de não discernir o certo do errado!....... Mas, conhecer demais é bom? Não sei!!!!!!
Quando conhecemos os bastidores do show, perdemos o encanto, os sonhos, as esperanças! Nos tornamos cépticos e tudo fica desenxabido ao nosso redor.... É por este momento que estou passando!
Será que um dia surgirá algo que realmente vai valer a pena? Algo que não desmorone simplesmente porque chegaram os ventos do outono!

Nenhum comentário:

Postar um comentário