domingo, 17 de abril de 2011

UMA BRINCADEIRA COM MAIS DE MIL ACESSOS

Durante a semana que passou, meu blog completou mil acessos. No início, dezembro de 2009, foi apenas uma brincadeira porque eu nem sabia usar um blog de forma adequada, parecia mais umas mensagens do twitter.

Sempre gostei de escrever, mas meu Português é ruim. Tenho dificuldades porque quando era criança, segundo ano primário com sete aninhos, me expressei mal e fui ridicularizada em sala de aula. Fiz uma redação onde escrevi: "Era uma vez, uma vaquinha amarrom". O "amarrom" custou gozações por parte de colegas e da professora. Para mim "amarrom" era um amarelo mais forte e eu escrevia assim!

Comecei odiar a disciplina de Língua Portuguesa e me apaixonei definitivamente pela Matemática, que futuramente acabou sendo minha profissão. Durante toda minha passagem pela Educação Básica minhas notas em Língua Portuguesa nunca foram tão boas, giravam em torno de sete ou oito, o suficiente para ser aprovada. Na faculdade então, como meu curso era de Matemática, só fiz cálculos.

Mas sempre gostei de ler, escrever, criar meus textos, tenho histórias completas em minha mente, que se um dia eu tiver tempo de escrever é possível ser transformadas em livros e são bem menos fantasiosas do que as da Stephenie Meyer. Na faculdade eu tinha mais afinidade com os alunos da turma de Letras do que de Exatas.

Eu amo meu blog porque é através desse espaço que consigo transmitir minhas idéias, externar meus sentimentos e homenagear algumas pessoas importantes para mim. A brincadeira passou a ser uma forma de comunicação com as pessoas. Muitos já me disseram: li seu blog e fazem seus comentários.

Ainda falta homenagear muita gente e quero continuar escrevendo, mesmo com os erros de Português, que tento diminuir a cada postagem.

Ler é bom, escrever é melhor ainda e completar mil acessos é demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário