O dia mais lindo da minha vida foi o dia 13 de maio de 1989, dia do meu casamento com o Miguel. Escolhi o dia 13 de maio pela importância da data, eu queria casar num dia dedicado a Nossa Senhora e o dia 13 de maio é o dia de Nossa Senhora de Fátima, além disso a data lembra uma das maiores conquistas da nossa história, a libertação dos escravos.
Foi um sábado lindo, céu azul, sem nenhuma nuvem, dezessete horas, Igreja Matriz de Nossa Senhora Mãe dos Homens lotada, ao som do Coral da Renovação Carismática Católica e com a presidência da celebração feita pelo Pe. Isac Isaías Valle. Foi uma celebração linda, meu pai ainda estava conosco.
Vinte e dois anos se passaram, nosso amor é ainda maior. Nossos filhos não vieram, não compreendi até hoje o porquê, mas isso não fez com que nosso amor diminuísse. Sempre juntos enfrentamos problemas, lutamos no nosso dia a dia, estamos unidos pela mesma profissão e temos sonhos, muitos sonhos.
Os sonhos do Miguel são maiores que os meus, eu sou mais razão e ele mais emoção e nós nos completamos. As dores dele são as minhas, assim como as minhas são as dele. Já me alegrei muito com as vitórias dele, assim como ele com as minhas. Enfim, somos um só.
Nenhum comentário:
Postar um comentário