sábado, 8 de dezembro de 2012

MENINAS LINDAS


Minha adolescência e juventude no fim da década de 70 e inicio da década de 80 não foi fácil. Dona de uma timidez sem igual me achava feia, desengonçada enfim, um peso no mundo.
Eu não me adequava muito com as coisas e me achava diferente “um E.T.”, igual ao do Steven Spielberg. Era uma jovem muito romântica, mas não encontrava “um par perfeito” e sinceramente adoraria ter nascido em outra época.
As meninas da minha classe estavam sempre namorando, e eu nada, também não queria. Gostavam de falar “besteiras”, discutir coisas que eu nem sabia do que se tratavam e não fazia questão de saber...coisas nojentas! Eu odiava tudo aquilo e acabava ficando isolada...aquilo não era para mim...
Eu gostava de ler meus romances: Sabrina, Júlia, Bianca...lá tudo era lindo. Mas na minha visão corrompida daquela época, a vida real era uma porcaria, eu não iria me sujeitar a “namorar” apenas para fazer parte do grupo, isso nunca.... Assim fui caminhando e estudando, era só isso que eu gostava de fazer. Passeava bastante também, não perdia os bailes do Clube Recreativo e nenhuma festa. Mas só, sem me envolver com ninguém. 
Passada a adolescência encontrei na igreja, a pessoa certa, com a mesma visão e com os mesmos princípios morais meus. A timidez foi embora e deu lugar a confiança e me tornei a pessoa que sou.
Hoje trabalhando com adolescentes, conheço algumas meninas que são assim, não estão satisfeitas porque se sentem diferentes, porque não falam em sexo, não querem namorar, não gostam de funk, enfim se sentem um ET como eu me sentia...
Esta postagem é dedicada para vocês meninas lindas, continuem assim, sejam vocês mesmas, na vida existe momento para tudo. Nunca façam nada porque “está na moda”, sejam autênticas. Conheci muitas que entraram na "onda" e hoje são infelizes, constituíram famílias que hoje estão desfeitas, porque não havia amor verdadeiro. O amor verdadeiro existe, não deixem que vulgarizem aquilo que é sagrado!
Saibam esperar o tempo certo, lhes garanto que muitas coisas boas lhes aguardam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário